Polícia

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia resgata dois homens mantidos em cárcere privado em boca de fumo

A dupla consumiu drogas em uma boca de fumo na Vila da Paz e foi 'presa' por traficantes por não conseguir pagar o que consumiu

Da Redação

Sábado - 02/12/2023 às 08:20



Foto: Divulgação Presos na Operação Cerco Fechado
Presos na Operação Cerco Fechado

Duas pessoas que estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma boca de fumo no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina, foram resgatadas pela Polícia Civil durante a operação Cerco Fechado, realizada nesta semana. 

Segundo o delegado Charles Pessoa, os homens eram dependentes químicos e não conseguiram pagar pelas drogas que consumiram no local, onde acabaram presos pelos traficantes devido às dívidas. Durante a operação, cinco criminosos foram presos no local.

"Efetuamos a prisão de cinco indivíduos da região da Vila da Paz. Um dos presos é conhecido como Rato, proprietário da boca de fumo Beco do Rato, onde conseguimos libertar duas pessoas dependentes químicas que estavam em cárcere privado", disse o delegado.

Os dois dependentes químicos estavam sendo reféns por pelo menos três dias, sofrendo ameaças de morte. Eles consumiram uma quantidade de drogas acima do valor que tinham para pagar.

A Operação Cerco Fechado finalizou na tarde de quinta-feira (30) com o saldo de 172 prisões e R$ 1 milhão em bens apreendidos. A ação foi realizada em 40 cidades do Piauí e apreendeu 24 armas de fogo, 17 veículos, diversos aparelhos celulares.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: