Polícia

DROGAS

Polícia prende filho de juiz acusado de produzir “super maconha” em Piripiri

O suspeito também é acusado de ser integrante de uma quadrilha responsável pela importação e distribuição do entorpecente entre municípios do Norte do estado

Da Redação

Sexta - 09/04/2021 às 19:30



Foto: Delegacia de Prevenção e Repressão e Entorpecentes
Delegacia de Prevenção e Repressão e Entorpecentes

Foi preso nesta sexta-feira, 9, pela Delegacia de Prevenção e Repressão e Entorpecentes (DEPRE), o jovem Ivan Freire Gomes, 24 anos, acusado de tráfico de drogas em Piripiri, região Norte do Piauí. Ao entrar na residência do jovem portando mandado, a polícia encontrou um laboratório de drogas sintéticas em casa e R$ 37 mil em dinheiro. O suspeito é filho do juiz Raimundo José Gomes.

Segundo o DEPRE, ele produzia o que a polícia chama de “super maconha” espécie de entorpecente considerado de alto padrão devido ao preço elevado em que é vendido no mercado. Todos os equipamentos usados para a produção do entorpecente são de alto custo.

O suspeito também é acusado de ser integrante de uma quadrilha responsável pela importação e distribuição do entorpecente entre municípios do Norte do estado.

Além da prisão em Piripiri, outros suspeitos foram presos em cidades do Norte do Estado. Após ser capturado, o material foi encaminhado para sede da DEPRE, em Teresina e o suspeito está preso, aguardando audiência de custódia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: