Polícia

Polícia Militar monta operação e prende 4 suspeitos de assassinar pai e filha

As prisões ocorreram na tarde de hoje em diversos bairros da capital e na cidade de Demerval Lobão

Da Redação

Sexta - 12/04/2024 às 17:41



Foto: Divulgação Francisco Eduardo e a filha Ana Heloíse
Francisco Eduardo e a filha Ana Heloíse

A Polícia Militar do Piauí montou uma operação na região da grande Irmã Dulce que resultou na prisão de 4 suspeitos de assassinar Francisco Eduardo Guimarães Santos, de 24 anos e a filha dele, Ana Heloíse Ferreira Guimarães, de 4 anos, na noite dessa quinta-feira (11). As prisões ocorreram na tarde de hoje em diversos bairros da capital e na cidade de Demerval Lobão. De acordo com a PM, a operação ainda não foi finalizada para localizar mais pessoas envolvidas no crime.

O crime chocou a capital piauiense, especialmente por conta da execução da criança de 4 anos. Ao Piauí Hoje, o coronel Jacks Galvão, que é diretor de operações da PM, disse que as prisões ocorreram nos bairros Parque Vitória, Morro do Cambota e na cidade de Demerval Lobão. Um arma de fogo de fabricação caseira também foi apreendida. Os objetos encontrado sserão encaminhado sà perícia para descobrir de foram usados no crime.

Ao todo seis homens invadiram a casa das vítimas com os rostos cobertos por capuzes. No momento da invasão haviam três pessoas na casa: um vizinho, o pai da menina e a criança. A polícia disse ainda que houve troca de tiros. Os criminosos fugiram em um carro. A Polícia Civil, que está investigando o caso, apura se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da capital.

A menina foi atingida com três tiros, sendo na região do peito, braço e perna. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dela morreu ainda no local do crime.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: