Polícia

INVESTIGAÇÃO

Polícia já tem suspeitos de atentado contra estudante no Centro de Teresina

O jovem Gabriel foi baleado na cabeça e permanece na UTI

Alinny Maria

Quinta - 18/07/2019 às 09:30



Foto: Arquivo pessoal Gabriel Brenno
Gabriel Brenno

Após 24 horas do atentado contra o estudante Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, baleado na cabeça na manhã dessa quarta-feira (17), no Centro de Teresina, a polícia ainda não tem a linha de investigação exata. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial e a polícia trabalha também com a hipótese de crime passional. Algumas testemunhas já foram ouvidas, o que fez com que as investigações avançassem bastante. A expectativa é que a linha de investigação seja definida nesta quinta-feira (18).

Desde ontem as equipes da polícia estão em diligências para identificar o autor do tiro e segundo o titular do 1º DP, Sérgio Alencar, é quase certeza que foi uma tentativa de homicídio e já existem suspeitos. As imagens de câmeras de segurança foram analisadas, o que ajudou bastante no trabalho da polícia.

Gabriel passou por uma cirurgia neurológica e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele está sedado e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: