Polícia

INVESTIGAÇÃO

Polícia inicia buscas na casa do pastor Gudson Costa, pai da adolescente Giovana

Giovanna acusou o pai de abuso sexual e a polícia investiga se as denúncias tem fundamentos. O pastor nega todas as acusações da filha

Alinny Maria

Quarta - 27/11/2019 às 10:14



Foto: Montagem Piauí Hoje Filha acusa o pai de abusá-la sexualmente
Filha acusa o pai de abusá-la sexualmente

A Polícia Civil deu início aos mandados de busca e apreensão na casa do professor e pastor Gudson Costa, pai da adolescente Giovanna Gabriely, que desapareceu no dia 3 de outubro após a prova do Enem. Giovanna foi encontrada três dias depois na cidade de União e acusou o pai de abuso sexual. As buscas foram realizadas em um condomínio  residencial no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

O processo ocorre em segredo de justiça porque a vítima é menor de idade. O delegado Matheus Zanatta, coordenador da Delegacia de Polícia Especializada (GPE), disse apenas que as medidas cautelares estão sendo cumpridas e não pode repassar mais detalhes sobre o caso.

O pastor Gudson está sendo investigado após a filha ter o acusado de abuso sexual. O desaparecimento de Gioavanna foi bastante divulgado nas redes sociais e o caso repercutiu em todo o Piauí. A jovem estava na casa de um homem com que ela namorava no bairro Dirceu e depois foi parar em uma praça em União.

Vizinhos do pastor informaram que a Polícia não levou nada da casa porque a residência estava fechada e não havia ninguém. As equipes chegaram ao local por volta das 7h da manhã. Gudson Costa nega todas as acusações da filha e diz que irá provar sua inocência. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: