Polícia

PM DE TIMON

Polícia identifica suspeitos de matar PM a tiros em Teresina

A polícia ainda não sabe sobre a real motivação para o crime

Da Redação

Segunda - 28/08/2023 às 09:48



Foto: Divulgação Policial auxiliou em atendimento a recém nascido
Policial auxiliou em atendimento a recém nascido

Os acusados de participação na execução do sargento Carvalho Júnior, do 11º BPM de Timon, já foram identificados. A informação foi divulgada à imprensa, nesta segunda-feira, 28, pelo delegado geral de Polícia Civil, Luccy Keiko. Segundo o delegado, as investigações sobre o crime foram intensificadas nesse final de semana

“Nós nos reunimos, inclusive, com o comandante do batalhão de Timon, no sábado ainda, com a presença do secretário Chico Lucas, e agora mesmo eu estava conversando com os colegas e a investigação evoluiu muito. Acredito que a gente deve estar prendendo esses indivíduos nos próximos dias”, explicou.

A polícia ainda não sabe sobre a real motivação para o crime, mas garante que as investigações estão avançadas e que logo o caso deverá ser elucidado.

Entenda o caso

Dois criminosos abordaram e mataram a tiros o sargento Carvalho Júnior, lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, na tarde desta sexta-feira (25), na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina.

Conforme informações, o sargento estava dentro de um veículo, estacionado na porta de um estabelecimento, quando os dois criminosos chegaram, em outro veículo, e realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

 Ainda segundo informações, o policial foi alvejado com, pelo menos, cinco tiros e os criminosos fugiram em destino ignorado em seguida. O crime tem característica de execução.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: