Polícia

Padastro e enteada são mortos e queimados em fogueiras no Piauí

Sábado - 09/09/2017 às 19:09



Foto: PortalB1/Alessandro Guerra As duas fogueiras onde os corpos foram queimados
As duas fogueiras onde os corpos foram queimados

Um equipe da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Corrente, foi chamada por moradores da zona rural de Riacho Frio, a 865 Km de Teresina, depois que encontraram dois corpos carbonizados próximo a uma motocicleta também completamente destruída pelo fogo. Os corpos podem ser de Lucélio Guimarães, 30 anos, e Vânia Dias, 15 anos, desaparecidos desde a noite de sábado (2), quando foram visto pela última vez em uma festa. 

Um brinco e mechas de cabelo comprido revelam que um dos corpos é de mulher, segundo informou o comandante do 7º BPM de Corrente, major Marlon Hortêncio,

 “Os policiais do GPM pediram reforço e eu enviei a Força Tática. Até então eles não sabiam o que era, mas quando nossos policiais foram isolar a área perceberam que se tratava de ossos humanos e acionaram a Polícia Civil e a perícia”, destacou o major Hortêncio.

 “A suspeita é que seja os corpos de um casal que estava desaparecido há uns cinco dias. O padrasto e a enteada, porque a família reconheceu a moto como sendo dele. Mas, ainda é só uma suposição. Só com os exames nos restos mortais é que se terá certeza”, acrescentou.

 “A princípio, pelos depoimentos colhidos, os dois não teriam nenhum desafeto ou envolvimento no mundo do crime que justificasse uma vingança ou execução, por isso acreditamos que eles estavam no local e na hora errada, tendo a infelicidade de serem atacados por alguém com tendências psicopatas. A pessoa que os queimou teve o trabalho de juntar o que restou dos corpos várias vezes e colocar fogo novamente, para chegar ao estado em que essa ossada foi encontrada”, adiantou o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: