Polícia

FEMINICÍDIO

Polícia divulga imagem de acusado de matar grávida em Cocal

A vítima foi morta na frente de um filho e do atual companheiro na zona rural do município

Da Redação

Domingo - 09/04/2023 às 08:34



Foto: Divulgação Antônio Carlos é acusado de matar a esposa Lili
Antônio Carlos é acusado de matar a esposa Lili

A polícia divulgou a imagem de Antonio Carlos Silva Brito, de 48 anos, acusado de matar a ex-esposa Clotildes Cardoso, conhecida como Lili, de 26 anos, em Cocal, no Norte do Piauí. A vítima estava grávida do atual companheiro e foi assassinada com golpes de faca. 

As Polícias Civil e Militar estão diligência para prender o assassino e divulgou a imagem dele para que a população possa ajudar caso saiba seu paradeiro.   O crime ocorreu na manhã de sábado (8), na PI-309, entre as comunidades Vidéu e Cajueiro, na zona rural da cidade.

O atual companheiro de Lili conduzia uma moto e na garupa estava a vítima e um filho. Antonio conduzia uma caminhonete D-20 quando perseguiu o casal e jogou o carro contra a moto. Em seguida, o suspeito saiu do carro com uma faca e desferiu vários golpes contra Lili.

Antonio Cardoso

A mulher foi socorrida pelo atual companheiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. 

Após o crime o assassino fugiu e ainda não foi localizado. Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, a polícia pede que entre em contato com os números de WhatsApp: Polícia Militar (86) 9.9963-3427 e Polícia Civil (86) 9.9410- 9389. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: