Polícia

Polícia de Balsas atira em carro com duas irmãs. Uma morreu

Os policiais estavam disfarçados em um veículo não adesivado e perseguiram as irmãs que achavam ser bandidos

Quinta - 15/12/2016 às 19:12



Foto: Divulgação As irmãs Kamila e Karina empreenderam fuga ao achar que policiais eram bandidos pois estavam à paisana
As irmãs Kamila e Karina empreenderam fuga ao achar que policiais eram bandidos pois estavam à paisana

Uma tragédia ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (15) em Balsas com duas irmãs baleadas, Karina Britto veio a óbito e  Kamila Brito Ferreira está internada no hospital de Balsas pois levou um tiro no braço e está sobre cuidados médicos.

Segundo informações de populares, as duas irmãs estavam voltando do velório do pai de uma amiga, deram carona para algumas pessoas e já iam pra casa, quando policiais disfarçados, em um veículo não adesivado, deram ordem de parada, nas proximidades da Lagoa do Jardel.

As jovens provavelmente com medo de ser um possível sequestro ou assalto, não atenderam a ordem de parar e foram perseguidas pelos policiais que atiraram nas irmãs matando uma na hora e a outra está no hospital em estado grave.

Informações não oficiais dizem que os policiais estavam investigando a presença de criminosos que teriam participado do assalto ao Banco do Brasil em Fortaleza dos Nogueiras e confundiram o carro delas com de bandidos.

A Karina Brito trabalhava em uma escola de idiomas e sua irmã Kamila trabalha em uma faculdade em Balsas.
 

Veiculo em que as jovens estavam, parou com os pneus furados (Crédito foto: Rede social Whatsapp)Veiculo em que as jovens estavam, parou com os pneus furados (Crédito foto: Rede social Whatsapp)Foto: Divulgação

Fonte: Com informação do Diário de Balsas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: