Polícia

AGRESSÃO

Paciente é preso ao agredir médico e policial em Hospital de Teresina

O paciente teria ficado descontente com a duração do atestado médico fornecido pelo profissional de saúde

Da Redação

Terça - 05/12/2023 às 15:24



Foto: TV Verdes Campos Sat Hospital da Primavera
Hospital da Primavera

Um paciente foi detido após agredir um médico no Hospital da Primavera, localizado na zona norte de Teresina. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 05, e a identidade do paciente não foi revelada.

De acordo com informações, além de agredir o médico, o homem também entrou em confronto físico com um policial militar responsável pela segurança da unidade de saúde.

Informações adicionais indicam que o paciente ficou descontente com a duração do atestado médico fornecido pelo profissional de saúde. Ele foi detido em flagrante.

O médico foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência.

Em uma declaração enviada à imprensa, a Fundação Municipal de Saúde lamentou o ocorrido, afirmando que o médico foi aconselhado a fazer um boletim de ocorrência e foi afastado do plantão no hospital.

Confira a nota da FMS

'A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido. Os serviços de segurança foram acionados, o médico foi aconselhado a registrar um boletim de ocorrência, se afastar do plantão e foi substituído por outro profissional para garantir o atendimento aos demais pacientes.'

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: