Polícia

Mulher morre eletrocutada ao ligar poço em Monsenhor Hipólito

A vítima foi encontrada em estado físico crítico, completamente queimad

Sexta - 27/01/2017 às 13:01



Foto: Piauí em Foco Sirleide dos Anjos com os filhos
Sirleide dos Anjos com os filhos

Mulher identificada por Sirleide dos Anjos Luz, 35 anos, morreu eletrocutada nessa quinta-feira, 27, ao ligar um poço para abastecer sua casa localizada em um bairro afastado da região central da cidade de Monsenhor Hipólito.      

Moradores do bairro afirmam que Sirleide dos Anjos saiu de sua casa para ir até a horta da família, no bairro Lagoa Dantas, por volta das 13h30, sem avisar aos familiares.

Após horas ausentes de casa, o marido da vítima, Hidelbrando Luz, saiu em busca da esposa. Ele foi a um velório que estava acontecendo próximo da residência do casal, mas não a encontrou.

Depois, Hidelbrando lembrou da horta, foi para lá e por volta das 17h30, encontrou sua esposa morta, caída no chão com o disjuntor na mão.

Populares dizem que a vítima foi encontrada em estado físico crítico, com o corpo completamente queimado. O corpo já foi encaminhado para o Institui Médico Legal (IML) de Picos.

Sirleide é filha de ‘Jacozinho’ e faria 36 anos em março. A mesma deixa um casal de filhos pequenos.

A tragédia deixou de luto os moradores de Monsenhor Hipólito e região, que expressam a família muita solidariedade, pessoalmente e nas redes sociais.

Fonte: Piauí em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: