Polícia

ABORDAGEM

Mulher é presa por conduzir moto roubada na BR 222, em Batalha

A documentação do veículo também estava adulterada

Da Redação

Quarta - 05/07/2023 às 11:52



Foto: Divulgação/PRF Ela conduzia a moto sem capacete de segurança
Ela conduzia a moto sem capacete de segurança

Uma mulher, de 46 anos, foi presa na tarde dessa terça-feira (03), após ser flagrada conduzindo uma motocicleta furtada e por apresentar documento falso na BR 222, no município de Batalha, na região Norte do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a mulher pilotava uma motocicleta, modelo Honda/POP 110i, sem fazer uso de capacete de segurança, o que motivou a ordem de parada.

Porém, durante a abordagem, ao solicitarem a documentação à condutora da motocicleta apresentou somente a CNH e informou aos agentes que a documentação do veículo estava em casa e que iria pegar.

Ao darem continuidade aos procedimentos de identificação veicular, a equipe da PRF constatou que a motocicleta apresentava alguns sinais de adulteração nos elementos identificadores.

A mulher retornou para o local da abordagem e apresentou a documentação à equipe. Os policiais identificaram diversas informações falsas inseridas no documento.

Os agentes encaminharam a mulher, o documento e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para a adoção dos procedimentos legais. Ela poderá responder pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: