Polícia

CIUMES

Mulher é presa acusada de matar marido a pauladas no Piauí

A vítima já tinha sofrido duas tentativas de homicídio por parte da mulher

Da Redação

Quarta - 31/01/2024 às 12:33



Foto: Reprodução O casal morava junto há alguns anos e não tinha filhos
O casal morava junto há alguns anos e não tinha filhos

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa na tarde dessa terça-feira (30) suspeita de matar a pauladas o esposo identificado como Marciel Rodrigues de Sousa. O crime ocorreu no município de Ribeiro Gonçalves, a 558 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar do município, Marciel foi levado ao hospital no sábado (27) pela esposa, que alegou que ele sofreu uma acidente de moto e estaria sem capacete. No entanto, a equipe percebeu que a lesão corto contundente na cabeça do paciente, que indica que foi provocada por uma outra pessoa.

Nessa terça-feira, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. A companheira foi presa após várias pessoas se aglomerarem na porta do hospital denunciando que foi ela quem matou o esposo em uma briga. Uma testemunha afirmou a polícia que viu o momento em que a mulher acertou Marciel com golpes de madeira na cabeça. A briga teria sido motivada por ciúmes

A suspeita foi presa em flagrante e levada para a delegacia do município de Baixa Grande do Ribeiro para os procedimentos cabíveis. Ao prestar depoimento na delegacia, a mulher confessou o crime. O casal estava morando junto há alguns anos.

Segundo vizinhos, a mulher já teria tentado matar Marciel outras duas vezes. A primeira vez ocorreu em 2022, quando ela esfaqueou ele. Já ano passado, a mulher teria dado golpes de martelo contra a vítima. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Baixa Grande do Ribeiro.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: