Polícia

ESTADO GRAVE

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido 4 dias depois de denunciá-lo à polícia

O suspeito chegou a ser preso por violência doméstica e foi solto um dia depois em audiência de custódia

Alinny Maria

Terça - 27/08/2019 às 09:15



Foto: Montagem Piauí Hoje Vítima e agressor
Vítima e agressor

Uma mulher identificada como Vera Lucia Pereira de Sousa, de 38 anos, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina na noite dessa segunda-feira (26) após ser esfaqueada no pescoço e no abdômen pelo ex-companheiro Antônio Reginaldo de Sousa. O crime ocorreu na noite de ontem na Localidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Castelo do Piauí, o suspeito foi preso na quinta-feira (22) após Vera Lucia denunciá-lo por violência doméstica e ameaças. No dia seguinte, Antônio foi solto durante a audiência de custódia após decisão do juiz da comarca de São Miguel do Tapuio. Na decisão do juiz, Antônio deveria cumprir medidas cautelares e manter distância de no mínimo 250 metros da vítima e familiares.

O suspeito desobedeceu a medida protetiva e na noite de ontem, por volta das 18h30, ele desferiu dois golpes de faca em Vera Lúcia quando ela estava na casa da mãe, na zona rural de Castelo do Piauí. Após o crime, o Antônio fugiu e a Polícia Militar segue em diligências para prendê-lo em flagrante.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas devido à gravidade, foi transferida imediatamente para o HUT.  Ela deu entrada no HUT às 22h52, passou por cirurgia no abdômen e pescoço e está na sala de recuperação. 

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: