Polícia

PRISÃO

Membro do PCC é preso durante festa em boate em Teresina

O jovem é suspeito de pelo menos quatro homicídios na capital

Da Redação

Sábado - 18/09/2021 às 11:41



Foto: Polícia Civil Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

Foi preso na noite dessa sexta-feira (17), na Boate Apolo 11, no bairro Horto, na zona Leste de Teresina, um jovem identificado apenas como Allisson Negão, de 24 anos, apontado pela polícia como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Allisson Negão curtia a festa quando foi surpreendidos pelos policias.

A prisão foi uma ação conjunta do 13º Distrito Policial, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e  5º Batalhão da Polícia Militar. Segundo as investigações, Allion é um dos membros do PCC e atua principalmente na zona Norte de Teresina, sendo considerado um criminoso de “alta periculosidade”. Ele é acusado de vários homicídios, além de participação de roubos e tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Odilo Sena, do 13º Distrito Policial, uma das funções do preso era matar desafetos da facção. Allisson foi preso no banheiro da boate após um cerco policial.

A prisão foi uma solicitação do DHPP. Allisson Negão é suspeito de ser executor de pelo menos quatro homicídios em Teresina. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida para uma unidade prisional do estado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: