Polícia

DUPLO HOMICÍDIO

Mais de 130 tiros foram disparados contra carro no Piauí; dois homens morreram

As vítimas seriam membros do PCC e caíram em uma emboscada em Palmeira do Piauí

Da Redação

Quarta - 23/08/2023 às 09:21



Foto: Divulgação A perícia realizada no local constatou 130 disparos de arma de fogo
A perícia realizada no local constatou 130 disparos de arma de fogo

Os dois homens assassinados dentro de um carro Ford Ka Sedan na PI-395, na zona rural de Palmeira do Piauí, no Sul do estado, foram identificados como Nataniel do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto. A perícia preliminar realizada no local constatou mais de 130 disparos de diferentes armas de fogo. O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (21).

Segundo informações, as duas vítimas eram membros do PCC. A Polícia Civil informou que contra Nataniel havia mais um mandado de prisão em aberto. Ele tinha passagens pela polícia por diversos crimes, incluindo homicídio. Nataniel e Salvador moravam em Cristino Castro. 

Os dois homens caíram em uma emboscada. Eles trafegavam no povoado Salina quando foram executados com vários disparos de fuzil 556 e pistolas 9mm e .40. Segundo informações do delegado Rafael Cordeiro, foram mais de dois minutos de disparos. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

O delegado afirmou ainda que foi encontrada uma pistola dentro do carro das vítimas e que a suspeita. Os suspeitos estavam encapuzados e até o momento ninguém foi identificado.

A principal suspeita é que o crime tenha relação com a disputa entre facções criminosas na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO). 

Notícia relacionada: Dois homens são assassinados com mais de 50 tiros no Sul do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: