Polícia

SILÊNCIO E PAZ

Loja de conveniência e casa de shows são interditadas em Teresina

Em dois dias da operação Silêncio e Paz, 22 pessoas foram presas e diversos materiais foram apreendidos

Da Redação

Domingo - 19/11/2023 às 12:20



Foto: Divulgação Operação Silêncio e Paz tem abordagens em bares e casas noturnas
Operação Silêncio e Paz tem abordagens em bares e casas noturnas

Em continuidade à Operação Silêncio e Paz, deflagrada pela Secretária de Segurança Pública do Piauí, as forças policiais realizaram fiscalizações em bares, lojas de conveniência e locais com grande aglomeração de pessoas na noite desse sábado (18) no Centro e zona Leste de Teresina. Diversos locais foram fiscalizados, com destaque para os estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Homero Castelo Branco e Avenida Visconde da Parnaíba, no bairro Horto. 


Na ocasião, foram encontradas irregularidades em uma loja de conveniência chamada Am Pm, localizada na zona Leste, que foi interditada. O local é conhecido por ser ponto de encontro de veículos e bebidas alcóolicas. Além disso, uma casa de shows, também na zona Leste, foi interditada pelo crime de perturbação do sossego público.

Balanço

Nos dois de operação a polícia apreendeu dois automóveis, 10 motocicletas, 45 celulares com restrição de roubo/furto, uma espingarda, quatro pistolas, quatro revolveres, uma arma de fabricação caseira e entorpecente. A operação resultou 22 pessoas presas em flagrante e cinco estabelecimentos interditados.

O Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, disse que a “Operação Silêncio e Paz” é extremante necessária para garantir a tranquilidade aos cidadãos piauienses. 

“A partir de agora no Piauí é indiscutível que todos respeitem e cumpram as leis. Continuaremos firmes no combate a qualquer tipo de crime e violência, e essa é mais uma demonstração do nosso compromisso em manter a segurança e ordem pública. Contamos com o apoio de todos os piauienses para que compras as leis, que é uma obrigação de todos os cidadãos", pontuou o gestor.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: