Polícia

REVIRAVOLTA

Laudo aponta que caseiro foi morto com faca e não por mordida de porco

A investigação revelou que a causa do óbito foi uma perfuração por arma branca na região da coxa direita

Da Redação

Sexta - 24/11/2023 às 16:24



Foto: Freepik Imagem ilustrativa/Porco no chiqueiro
Imagem ilustrativa/Porco no chiqueiro

O exame cadavérico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina no caso do caseiro Antônio Marcos Vieira Gomes, de 48 anos, contrariou a suposição inicial de que a morte teria sido ocasionada por um ataque de porco. A investigação revelou que a causa do óbito foi uma perfuração por arma branca na região da coxa direita, atingindo a artéria femoral.

Os exames periciais realizados no IML constataram não apenas uma mordida de animal na perna esquerda da vítima, mas uma profunda lesão resultante de uma facada na perna direita, fato determinante para a morte do caseiro.

A investigação agora está sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que já deu início às oitivas e levantamentos necessários.

Corpo foi liberado pelo IML

O corpo de Antônio Marcos Viera Gomes foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na quinta-feira, dia 23. A vítima permaneceu sem identificação desde o dia do ocorrido na propriedade onde trabalhava, responsável pelos cuidados dos animais. Antônio Marcos Viera Gomes era natural de Parnaíba, região Norte do Piauí.

Notícias relacionadas:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: