Polícia

CASO FLÁVIA WANZELER

Justiça mantém prisão preventiva de três acusados de matar estudante de Medicina

A audiência de instrução e julgamento aconteceu nessa quinta-feira (22) na 3ª Vara Criminal

Da Redação

Sexta - 23/06/2023 às 10:11



Foto: Reprodução/Redes sociais Flávia Wanzeler
Flávia Wanzeler

A Justiça do Piauí manteve a prisão preventiva de três acusados de matar a estudante de Medicina Flávia Wanzeler, vítima de latrocínio em 12 de fevereiro deste ano em Teresina.  Francisco Emanoel dos Santos (Biel), Antônio Cleison Barbosa Silva (Macapá), e Denilson Weviton Santos Nicolau  (Ceará), passaram por audiência de instrução nessa quinta-feira (22), na 3ª Vara Criminal de Teresina.

Biel, Macapá e Ceará

A audiência de instrução e julgamento aconteceu das 9h às 17h e foram ouvidos os depoimentos das vítimas e testemunhas. O julgamento dos réus ainda não foi marcado e enquanto isso eles irão permanecer em cárcere.

Além de latrocínio, os três réus também irão responder por tentativa de latrocínio contra o namorado da vítima, e por corrupção de menores.

Outros presos

O empresário Gustavo Santos Soares e um homem identificado como Carlos Eduardo Gomes Lúcio, conhecido como Gugu, foram presos em maio deste ano por suspeita de envolvimento na morte da estudante de Medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos. A jovem foi assassinada com um tiro durante tentativa de assalto em 12 de fevereiro deste ano, na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia, Gustavo foi responsável por encomendar roubo do veículo. Já Carlos Eduardo era o motorista do carro onde estavam Biel, Macapá e Ceará, que realizaram a abordagem contra Flávia e o namorado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: