Polícia

CAMPO MAIOR

Justiça julga nesta quarta acusado de matar professora Adriana Tavares no Piauí

O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2014 e ocorreu por volta das 11h30h, nas proximidades da localidade Campinas, zona rural de Campo Maior

Da Redação

Terça - 15/12/2020 às 11:12



Foto: Reprodução Justiça julga nesta quarta  acusado de matar professora Adriana Tavares  no Piauí
Justiça julga nesta quarta acusado de matar professora Adriana Tavares no Piauí

Vai acontecer na quarta-feira (16), o julgamento de Francisco de Assis Vasconcelos Campos, de 49 anos, ele é acusado de matar a professora  Adriana Tavares do Vale, na cidade de Campo Maior.  O julgamento será na Sala de Audiências da 1ª Vara Criminal.

O crime aconteceu no dia  22 de outubro de 2014 e ocorreu por volta das 11h30h, nas proximidades da localidade Campinas, zona rural de Campo Maior. Segundo o Ministério Público, o homem usou uma pedra para praticar o crime por ciúmes da ex-esposa, ele aplicou vários golpes e matou a professora que morreu de hemorragia intracraniana.

Segundo o promotor Cláudio Bastos,  o crime contra a professora se deu por meio cruel. “Assis desferiu vários golpes na vítima, inclusive quando ela já se encontrava ferida no chão”, diz.

Francisco, no mesmo dia do crime ainda deixou ferida a sua ex-esposa Maria das Dores, a quem também tentou mata-la.  O promotor relata que o crime de homicídio contra Das Dores só não se consumou porque a vítima fingiu-se de morta, buscando por socorro após De Assis fugir.

“O crime foi cometido por motivo torpe, porquanto o denunciado, animado por um sentimento de posse em relação à vítima, não se conformava com a recusa desta em reatar o relacionamento que haviam mantido”, conta o promotor Cláudio Bastos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: