Polícia

INVESTIGAÇÃO

Jovem denuncia que foi dopada e estuprada por dois homens em Cabeceiras

A vítima procurou a delegacia no município de Barras para oficializar a denúncia. Segundo a jovem, ela bebia em um bar com os suspeitos antes de ter sido violentada

Da Redação

Segunda - 23/09/2019 às 14:02



Foto: Reprodução Estupro
Estupro

Nesta segunda-feira (23), uma jovem de 21 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Barras para denunciar que foi dopada e estuprada por dois homens no sábado (21), no município de Cabeceiras. De acordo com a vítima, ela foi dopada em um bar e em seguida violentada pelos suspeitos. Após o estupro, a jovem foi encontrada desacordada e deu entrada no hospital municipal.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima disse que foi dopada e levada para a entrada da cidade de Cabeceiras, onde teria ocorrido a violência sexual. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima estava visivelmente embriagada, tinha arranhões e estava sob o efeito de drogas.

Segundo o sargento Luís Carlos, do Grupamento da Polícia Militar em Cabeceiras do Piauí, a jovem revelou os nomes dos suspeitos.  O sargento disse ainda que um dos suspeitos compareceu à polícia e falou que não fez nada contra a vítima, mas que ela teria aceitado ficar com o outro suspeito, um homem de 40 anos.

A vítima foi conduzida para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e para o Serviço de Atendimento Médico às Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS), onde passou por exames necessários. Com o laudo que comprava o abuso, a vítima oficializou denúncia na Delegacia de Barras, que iniciou as investigações. 

Os suspeitos foram identificados como José da Silva Lima, 25 anos, e Jailson de Sousa Lima, 40 anos. Os dois seriam parentes da vítima e moram na mesma rua. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: