Polícia

ZONA SUL

Adolescente cadeirante é assassinado a tiros próximo da casa dele, no Promorar

O menor, de 17 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta segunda, 17, na zona Sul de Teresina

Cintia Lucas

Segunda - 17/05/2021 às 18:00



Foto: Foto: Reprodução IML
IML

Um adolescente cadeirante identificado como João Marcos, de 17 anos, foi executado com três tiros, na tarde desta segunda-feira (17), no final da tarde, nas proximidades de sua residência localizada  no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Segundo o comandante de Policiamento da 2ª Companhia Independente do Promorar, capitão Ivenilson, o crime aconteceu entre as quadras 113 e 114. No momento do crime, ele estava empinando uma pipa quando três homens chegaram em um veículo de cor azul e fizeram os disparos. 

"Assim que ocorreu os disparos recebemos o telefone de populares e a gente foi lá, mas não conseguimos localizar os supostos acusados. As dinâmicas de como ocorreu o crime são desconhecidas. Ele estava na porta de casa e foi encontrado morto há alguns metros da porta da residência. Ele tentou fugir, provavelmente”, explicou.

A polícia também informou que a vítima tinha envolvimento com o crime e há um tempo atrás também foi alvo de disparos, que deixaram a sequela da paralisia.   

A perícia e homens do batalhão encontram-se neste momento no local do crime para colher mais informações para o relatório. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: