Polícia

INVESTIGAÇÃO

Identificado autor do assassinato da travesti Paulinha em Timon (MA)

Paulinha foi encontrada sem roupas e com um galho enfiado na boca

Da Redação

Quarta - 26/01/2022 às 09:08



Foto: Arquivo pessoal Paulinha Ferrara
Paulinha Ferrara

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, identificou o autor do assassinato da travesti Paulinha Ferrara, morta a pedradas no domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Santo Antônio, em Timon (MA).

As imagens de câmeras de segurança da região mostraram o momento em que um homem, que não teve a identidade revelada, passa com as mãos ensanguentadas e limpando com folhas de árvore.

Agora, a polícia aguarda a Justiça expedir o mandado de prisão contra o suspeito porque já havia passado o período do flagrante. O suspeito já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime. A polícia ainda não sabe a real motivação do crime, mas há indícios que se trata de latrocínio.

Paulinha era vendedora de plantas e foi encontrada morta sem roubas na parte de baixo do corpo e com um galho de árvore enfiado na boca. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo craniano. Ela sofreu vários golpes de pedra na cabeça. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: