Polícia

Menina de dez anos diz à polícia que sofria abuso sexual do pai há mais de um ano em Castelo

O homem abusava da filha quando a mãe saía de casa

Quarta - 16/11/2016 às 18:11



Foto: Divulgação/Polícia Civil José de Elismar Mendes da Silva suspeito de abusar da própria filha
José de Elismar Mendes da Silva suspeito de abusar da própria filha

Uma menina de dez anos confessou à polícia que há mais de um ano sofre abuso sexual do próprio pai identificado como José de Elismar Mendes da Silva, 42 anos, residente em Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina.

Na noite dessa terça-feira (15), o suspeito foi preso em flagrante após a polícia receber informações de populares em que a menina de dez anos estava sendo agredida pelo pai. Ao chegarem até o local, a mãe da criança disse aos policiais que havia suspeitas que o pai abusava sexualmente da menina.

“A mãe afirmou que uma vez chegou e viu o pai sem roupas próximo à filha. Ele abusava da filha quando a mãe saía de casa e colocava filmes com conteúdo pornográfico, obrigando a menina assistir e fazer o que tinha visto”, relata o delegado responsável pelo caso, Renato Pinheiro da Polícia Civil de Castelo.

O homem negou os abusos. Ele está preso na Cadeia Pública de Castelo do Piauí e aguarda vaga no sistema prisional.

A menina foi encaminhada para Teresina onde será submetida a exame de corpo de delito no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), para constatar se houve conjunção carnal.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: