Polícia

EVENTO

Homem morre durante luta de boxe ao ser golpeado na cabeça em Teresina

Os organizadores afirmaram que o evento não era clandestino e que havia árbitros e paramédicos para emergências

Da Redação

Domingo - 25/04/2021 às 12:53



Foto: Reprodução Redes Sociais Jonas Andrade morreu após levar golpes na cabeça
Jonas Andrade morreu após levar golpes na cabeça

Um homem identificado como Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, morreu durante uma luta de boxe na noite de sábado (24), na Academia Fundo de Quintal, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. Durante o embate com o adversário, Jonas sofreu vários golpes na região da cabeça e morreu, após sofrer uma parada cardíaca no hospital do Buenos Aires, para onde foi encaminhado.

Segundo fonte do Piauí Hoje, os organizadores afirmaram que o evento não era clandestino e que havia árbitros e paramédicos para emergências. Porém, o decreto estadual de 18 de abril proíbe qualquer tipo de evento, desde espaços públicos ou privados, que promovam aglomerações. 

A equipe de reportagem teve acesso às imagens que circulam nas redes sociais do momento em que o lutador é atendido ainda no ringue e é levado às pressas ao hospital. É possível perceber que havia mais pessoas do que é permitido pelo decreto que impõe as restrições sanitárias. Porém, a organização explicou que choveu durante a luta e muitas pessoas precisaram se abrigar em um local mais fechado perto do ringue. 

Polícia prende em flagrante dupla suspeita de assaltos na Santa Maria da Codipi

Operação da PM apreende sete celulares e prende dois na Praça da Bandeira

Homem é morto durante tentativa de assalto na Vila da Paz

O lutador foi atendido durante o evento pelos paramédicos que estavam lá. Ele recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado para o hospital, teve uma parada cardíaca e morreu. Jonas era segurança e micro empreendedor individual , além de lutador de boxe. Ele era morador do Residencial Júlia Almeida, na cidade de Timon, no Maranhão. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: