Polícia

HOMICÍDIO

Homem mata ex-sogra e foge levando os dois filhos pequenos em Teresina

O suspeito atirou contra o peito da ex-sogra no bairro Vamos Ver o Sol

Alinny Maria

Sexta - 02/10/2020 às 13:12



Foto: Arquivo pessoal Júlia Brandão
Júlia Brandão

Uma mulher identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos, foi assassinada com um tiro no peito na manhã desta sexta-feira (02), no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. O suspeito de cometer o crime é o ex-genro da mulher, Charles de Gois Nunes, que fugiu levando os dois netos da vítima, uma menina de três anos e um menino de cinco anos, filhos dele.

De acordo com informações, a vítima estava indo buscar os netos que estavam na casa do pai. No caminho, Charles apareceu em um carro modelo Classic de cor vermelha e abordou Júlia, atirando contra ela. A vítima caiu no chão e morreu antes de chegar ao hospital. O suspeito fugiu levando as crianças no carro.

O suspeito e as crianças ainda não foram localizadas. As equipes da Polícia Militar estão em diligências para encontrá-los. O caso está sendo  investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Charles Nunes foi casado por 10 anos com Rosivânia Soares Brandão de Andrade, com quem teve os dois filhos. Ela pediu separação neste ano e desde então Rosivânia sofreu episódios de agressões físicas de Charles. Ele não podia se aproximar dela em razão de uma medida protetiva e por isso a mãe de Rosivânia era quem buscava os netos na casa do pai. Charles já teria ameaçado matar toda a família. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: