Polícia

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem curte foto de policial e é baleado por membros de facção em Teresina

Os criminosos achavam que o homem era um informante da polícia e tentaram matá-lo com seis tiros

Da Redação

Quarta - 13/03/2024 às 08:31



Foto: Reprodução A casa fica no Parque Vitória e os criminosos acharam que o homem seria um informante da polícia
A casa fica no Parque Vitória e os criminosos acharam que o homem seria um informante da polícia

Um homem, que não teve o nome revelado, sofreu uma tentativa de homicídio e teve a casa pichada por membros de uma facção criminosa no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. Os criminosos atiraram no homem porque ele curtiu a foto de um policial nas redes sociais. Nessa terça-feira (13), três homens foram presos pelo crime. 

De acordo com informações da Polícia Civil, membros de uma facção criminosa que atua na região do Parque Vitória viram que a vítima curtiu a foto de um policial no Instagram e acharam que o homem poderia ser um informante. Diante dessa suspeita, os criminosos picharam a casa dele com ameaças: "X9 VAI A MORTE". 

No dia 21 de fevereiro, o homem sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado com seis tiros. Apesar da gravidade, o homem conseguiu sobreviver. A polícia passou a investigar o caso e descartou que a vítima tenha envolvimento no mundo do crime e consequentemente não seria um informante. 

A justiça expediu os mandados judiciais contra os suspeitos da tentativa de homicídio e três pessoas acabaram sendo presas ontem. Outros dois criminosos estão foragidos e seriam os autores dos disparos. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia prendeu duas pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no local onde a facção criminosa atua. Também foram apreendidos 200 pedras de crack, um tablete de maconha e uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a polícia prendeu duas pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro Parque Vitória, mesmo lugar onde a facção criminosa responsável pelo crime atua.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: