Polícia

Grupo é detido após postar fotos de orgia no motel Maitê

Nas imagens, o grupo aparecia com drogas e armas de fogo

Segunda - 06/02/2017 às 14:02



Foto: Divulgação PM Grupo conduzido à Central de Flagrantes
Grupo conduzido à Central de Flagrantes

Após campana de oito horas, em frente o motel Maitê, na zona Norte de Teresina, a Polícia Militar conduziu 15 pessoas à Central de Flagrantes na noite desse domingo (5). O grupo publicou fotos nas redes sociais onde registraram toda a orgia. Eles consumiam drogas, bebidas alcoólicas e exibiam armas de fogo dentro da suíte do motel.

“Nas imagens divulgadas nas redes sociais, uma garota segurava uma arma. Ao verificar todas as fotos, a polícia identificou o local e fez campana até que o grupo saísse do estabelecimento para fazer a abordagem”, explica o tenente Rafael Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – BPRone.

De acordo com a Polícia Militar, foram detidos dez mulheres e cinco homens, sendo que cinco mulheres são adolescentes de 16 e 17 anos. Entre eles estava um homem identificado como Leonardo Matias da Costa, vulgo Leo Gordinho, 24 anos, traficante do município de Timon.

Além de Leonardo, foram presos Francisco Wesley da Costa Sousa, de 23 anos, e Gabriel Francisco de Lima Filho, 23 anos.  Os dois também possuem passagem pela polícia. Após depoimentos, apenas  o Gabriel permaneceu preso pelo crime de porte ilegal de arma.

O grupo chegou ao motel às 20h e saiu às 3h. A polícia apreendeu uma pistola ponto 40, celulares e uma quantidade de entorpecentes.

Material apreendido

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: