Polícia

FEMINICÍDIO

Grávida de 6 meses morre após ser espancada pelo próprio pai da criança

O bebê também morreu. A mulher deu entrada em estado grave na UTI da Maternidade Dona Evangelina Rosa

Alinny Maria

Sábado - 14/12/2019 às 18:30



Foto: Francisco Gilásio Maternidade Dona Evangelina Rosa
Maternidade Dona Evangelina Rosa

Uma grávida de seis meses identificada como Karoline da Silva, de 21 anos, morreu após dar entrada na Maternidade Dona Evangelina Rosa com sinais de espancamento nessa sexta-feira (13). O bebê também morreu e o caso só veio à tona na tarde deste sábado (14). O suspeito da agressão é o próprio companheiro da vítima, pai da criança.

De acordo com a nota de esclarecimento da Maternidade Dona Evangelina Rosa, a paciente é do Maranhão e sofreu espancamento do marido. A grávida deu entrada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se sabe por qual motivo o companheiro da vítima a matou e não há maiores detalhes sobre o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da região onde o crime aconteceu. Mais informação sobre o caso deverá ser divulgada a qualquer momento. 

Veja a nota da MDER

A Maternidade Dona Evangelina Rosa esclarece que a paciente gravida, com iniciais KSS, proveniente do Maranhão, que sofreu espancamento do marido, deu entrada em estado grave na UTI da MDER e  não resistiu aos ferimentos, vindo a Óbito, apesar de todo o atendimento prestado pela equipe médica. O caso está sendo investigado pela polícia do estado do Maranhão.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: