Polícia

TERESINA

Garota que foi estuprada desde os 4 anos conta que mãe e avó sabiam dos abusos

A adolescente sofreu abusos consecutivos por 12 anos na casa onde morava com a avó e o companheiro dela

Da Redação

Sexta - 21/10/2022 às 08:42



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

A adolescente de 16 anos que foi estuprada desde os quatro anos pelo marido de sua avó materna em Teresina, revelou às irmãs que sua mãe e avó sabiam que ela era estuprada. A vítima relatou que quando tinha 10 anos de idade falou para sua mãe o que acontecia e pediu para denunciar, mas nada foi feito.

A garota disse ainda que a avó chegou a presenciar os abusos e que a culpava, a ameaçando ainda se a ela contasse para alguém. O caso só veio à tona nesta semana.  Aos quatro anos de idade, a menina foi morar na casa da avó, no bairro Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. Desde então o companheiro da avó, identificado apenas como Raimundo, passou a abusá-la. 

Aos 16 anos, a  vítima pediu para ir morar com o pai e o pedido foi aceito. Raimundo não aceitou que a garota tivesse saído de casa e passou a ameaçá-la. Recentemente, a adolescente sofreu um desmaio, sendo levada a uma unidade de saúde. Ela foi internada com quadro de ansiedade e depressão. Lá, os médicos suspeitaram que ela sofria abuso sexual e o Conselho Tutelar foi acionado.

Em seguida, a adolescente relatou os abusos para uma tia e irmãs e mostrou as mensagens ameaçadoras do estuprador no celular dela. O abusador foi preso na terça-feira (18), mas foi solto no dia seguinte e o caso causou revolta nos moradores da região. 

A vítima apresenta um quadro grave de depressão. O caso é acompanhado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

 Notícia relacionada: População faz protesto contra idoso que estuprou garota desde os 4 anos em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: