Polícia

INVESTIGAÇÕES

Fisioterapeuta e segurança são presos sob suspeita de matar morador de rua

O crime aconteceu em abril do ano passado no Centro de Teresina

Da Redação

Terça - 07/11/2023 às 17:14



Foto: Internet DHPP
DHPP

Teresina (07) - O fisioterapeuta Hitalo Vinícius Nogueira de Almeira e o vigilante Sandro de Lima Freitas foram presos na tarde desta terça-feira, dia 07, acusados de participarem do assassinato do morador de rua, Francisco Eudes dos Santos, em abril do ano passado, no Centro de Teresina.

Durante as investigações um médico chegou a ser preso por engano como suspeito do crime, mas o reconhecimento por fotos não se confirmou. Novas investigações apontaram que o crime teria sido cometido pelo fisioterapeuta e pelo vigilante que tiveram mandado de prisão preventiva expedido.

Os dois acusados confessaram o assassinato da vítima durante o interrogatório. Segundo eles, o morador de rua teria partido para cima dos suspeitos e eles se defenderam, versão essa que não se sustentou.

Relembre o caso

Francisco Eudes foi encontrado morto a tiros na praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina. O crime teria ocorrido durante a madrugada do dia 24 de abril.

As investigações apontaram que o fisioterapeuta, sua mãe e o vigilante estariam em evento no centro da cidade. Ao voltarem para o local em que o carro estava estacionado, eles se depararam com um dos vidros do veículo quebrado, momento em que saíram à procura de quem teria cometido o delito.

A vítima, que era conhecida como “Cabeludo”, foi agredida com tapas e chutes e morreu devido a disparos de arma de fogo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: