Polícia

HOMICÍDIO

Empresário é perseguido e assassinado a tiros na ponte do Mocambinho

A esposa do empresário e um amigo foram baleados e levados ao HUT

Da Redação

Segunda - 30/05/2022 às 09:36



Foto: Reprodução/Redes Sociais Empresário é assassinado na Ponte do Mocambinho
Empresário é assassinado na Ponte do Mocambinho

O empresário Wesllany Meneses Nunes dos Santos, de 24 anos, foi perseguido e assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), na Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 3h e duas pessoas ficaram feridas. Wesllany é dono de um depósito de bebidas situado no bairro Memorare, na zona Norte, o D'Virote Vip.

O capitão Leodomir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o empresário havia acabado de sair de um evento realizado em seu estabelecimento quando passou a ser perseguido por um veículo de cor branca.

O empresário dirigia um veículo Hyundai de cor preta e estava com a esposa e um amigo. Já na ponte do Mocambinho, o carro de Wesllany foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima chegou a descer do carro e pulou no rio para escapar, mas foi atingida com tiros nas costas.

Veículo da vítima/Divulgação 

Mesmo baleado, o empresário conseguiu nadar até às margens e foi socorrido por populares, mas não resistiu e morreu. A esposa do empresário foi baleada na perna e o amigo foi baleado no braço. Eles foram socorridos e levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os suspeitos não foram identificados até o momento e fugiram do local. A motivação do crime é desconhecida. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Estabelecimento da vítima 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: