Polícia

GOLPE

Em Parnaíba, mulher finge gravidez durante nove meses para 'prender' o marido

Chefe de cozinha enganou a própria família e o namorado para casar com ele

Da Redação

Quarta - 19/08/2020 às 16:29



Foto: Reprodução Polícia Civil de Parnaíba
Polícia Civil de Parnaíba

Em Parnaíba, cidade 338 quilômetros ao Norte de Teresina, uma chefe de cozinha de 30 anos enganou o namorado durante nove meses com uma gravidez inventada para manter o relacionamento do casal. Nesse meio tempo eles chegaram a se casar. O golpe só foi descoberto depois que o homem registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil devido o desaparecimento da falsa grávida.

Na última sexta-feira (14), o homem prestou queixa sobre o desaparecimento após a mulher supostamente ter dado entrada em um hospital particular de Parnaíba, onde realizaria o parto. Os policiais civis, sob o comando do delegado Rodrigo Luna, realizaram diligências em todas as unidades de saúde da cidade em busca da mulher não a encontrando.

No dia seguinte, a falsa grávida ligou para o namorado informando que havia perdido a criança e fora abandonada nas proximidades do cemitério municipal. Foi quando a polícia intensificou as investigações já que o caso agora presumia ocultação de cadáver e homicídio.

Dois dias depois, no domingo (16) os policiais descobriram que a gravidez havia sido uma farsa e que a mulher enganara não só o namorado, mas a própria família. Ela chegou a mostrar exames da suposta gravidez para o marido que eram de 2013, quando ela havia engravidado pela última vez. A mulher já era mãe de duas crianças e não podia ter mais filhos, segundo o delegado Luna.

De acordo com o delegado, o homem não chegou a prestar queixa contra a mulher por conta do golpe. O desejo dele era apenas ir para outra cidade onde pudesse recomeçar a vida com a mulher do zero.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: