Polícia

JUSTIÇA

Em menos de 15 dias, julgamento de envolvido na morte de cabo do Bope é adiado

O julgamento deve ocorrer agora em agosto, mas ainda não tem data definida

Alinny Maria

Sexta - 28/06/2019 às 09:51



Foto: Reprodução/facebook Cabo Claudemir
Cabo Claudemir

Foi adiado mais uma vez o julgamento de Igor Andrade Sousa, conhecido como "Igor Gordão", réu na morte do cabo do Bope, Claudemir de Paula Sousa, No dia 17 de junho, o advogado de Igor alegou que seu cliente estava doente e apresentou um atestado médico alegando que Igor não poderia comparecer ao júri. O juiz Antônio Noleto atendeu ao pedido da defesa do acusado e remarcou a data para esta sexta-feira, dia 28, mas foi adiado novamente.

 Desta vez, o motivo é que um novo advogado assumiu o caso nessa quinta-feira (27) e pediu um prazo para ter acesso aos autos e formular as teses defensivas do cliente. O julgamento foi adiado para agosto, mas ainda não tem data definida.  Igor será julgado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa, roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O cabo Claudemir foi atingido com tiros pelas costas no momento em que saía de uma academia, situada na avenida principal do bairro Saci, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 6 de dezembro de 2016. O cabo Claudemir Sousa era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar.



Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: