Polícia

FORAGIDO

Deivid Ferreira de Sousa é caçado pela polícia em Teresina e no interior

O acusado de matar Gabriel Brenno é considerado foragido da Justiça

Redação

Quarta - 24/07/2019 às 12:12



Foto: Reprodução O acusado de executar Gabriel Brenno é considerado foragido
O acusado de executar Gabriel Brenno é considerado foragido

Equipes do 1º Distrito Policial (Centro) iniciaram na noite de ontem e prosseguem em diligência nesta quarta-feira (24) para prender o pedreiro Deivid Ferreira de Sousa, 34 anos, acusado de executar pelas costas o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, na quarta-feira passada, no Centro de Teresina.

Deivid Ferreira é considerado foragido. A polícia já esteve em três locais diferentes tentando localizar o acusado: as residências do casal, da mãe e da irmã.

O delegado Sérgio Alencar, que presidiu o inquérito, indiciou Deivid Ferreira de Sousa, 34 anos, por homicídio qualificado por motivo fútil, segundo atencipou o delegado Sebastião Alencar, gerente de Polícia Metropolitana. “Foi um crime passional, por ciúmes da mulher ele matou esse rapaz. Ele vai responder por homicídio qualificado, por motivo fútil",

Gabriel Brenno foi morto de maneira covarde, com um tiro a queima roupa na nuca, quando deixava a pensão onde estava hospedado aguardando as provas do concurso para ingresso na Escola de Sargento das Armas, que acontece na próxima semana.

O corpo de Brenno foi velado no bairro Trizidela, em Caxias, e sepultado no final da manhã de hoje, sob forte comoção. Familiares, amigos e moradores do bairro onde o estudante morava com os irmãos e os pais pediram Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: