Polícia

DISCUSSÃO

Decretada a prisão preventiva de suspeito de esfaquear a filha no Parque Piauí

Uma câmera de segurança registrou toda a ação e ele foi preso em flagrante

Da Redação

Quinta - 21/09/2023 às 07:40



Foto: Divulgação DHPP
DHPP

A Polícia Civil converteu para preventiva a prisão do homem, de iniciais J.A.F.H, suspeito de esfaquear a filha, nessa terça-feira, 19, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Uma câmera de segurança registrou toda a ação e ele foi preso em flagrante.

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a preventiva foi decretada depois de audiência de custódia. Segundo relato da vítima, o homem chegou em casa embriagado e começou uma discussão com as filhas, atingindo uma delas.

"Os pais da vítima são divorciados, mas ele continua morando na mesma casa da ex-esposa. Ele se recusava a sair da casa, então esse foi inicialmente um dos motivos da discussão. Ele já estava com uma faca e no alto da discussão conseguiu esfaquear uma das filhas”, disse a delegada Nathalia Figueiredo.

A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, e depois encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece hospitalizada. O suspeito sofreu tentativa de linchamento após o crime e também foi resgatado e atendido no HUT. Ele teve alta nesta quarta (20), e, em seguida, passou por audiência de custódia.

A principal linha de investigação é tentativa de feminicídio.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: