Polícia

ATENTADO

Criminosos atiram contra casa do comandante da Guarda Civil de Teresina

A Guarda Civil Municipal de Teresina classificou o episódio como tentativa de intimidação

Da Redação

Quinta - 02/06/2022 às 08:17



Foto: Arquivo Comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana
Comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil, abriu um inquérito para investigar um atentado na casa do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, ocorrido na madrugada de terça-feira (31). A residência de André Viana foi alvo de disparos de arma de fogo.

A Guarda Municipal emitiu uma nota informando sobre o episódio, que classificou como uma tentativa de intimidação.  Os tiros atingiram o portão da casa e um veículo que estava estacionado na garagem. Felizmente não houve feridos.  Até o momento não se sabe a autoria do crime. 

Veja a nota na íntegra:

Na madrugada da última terça-feira (31), a residência do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi alvo de tiros. A ocorrência não deixou feridos. 

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para identificar e punir os autores. 

Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e, consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: