Polícia

VIOLÊNCIA

Bandidos armados com fuzis matam advogado, tocam fogo no carro e somem com o corpo

Um amigo do advogado, um policial militar, foi baleado na perna

Da Redação

Quinta - 07/04/2022 às 16:20



Foto: Reprodução/Redes Sociais Advogado Raimundo Siqueira foi morto e carro de policial incendiado em Luís Correia
Advogado Raimundo Siqueira foi morto e carro de policial incendiado em Luís Correia

O advogado Raimundo José Costa Siqueira, 41 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (06), na zona rural de Luís Correia, próximo a divisa do Ceará e Piauí,  no litoral do estado.  Ele estava em um veículo modelo S10 que era conduzido por um amigo, um policial militar identificado como cabo Lustosa, quando os dois foram abordados por homens armados com fuzis. 

O crime ocorreu por volta das 20h e os criminosos atiraram contra as vítimas. O advogado foi baleado no peito e na cabeça, e morreu no local do crime. O policial também foi atingido com um tiro na perna e conseguiu escapar e se escondeu no matagal até o início da manhã desta quinta-feira (07), quando pediu apoio para a polícia e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. 

Após receber atendimento, o policial relatou o que aconteceu e disse que o advogado foi morto, porém o corpo ainda não foi localizado. Logo após o crime, os criminosos fugiram no veículo do PM e abandoaram o carro horas depois. O carro foi incendiado e o corpo do advogado não estava dentro. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

No ano de 2019,  Raimundo José Costa Siqueira foi preso acusados dos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Ele era dono de uma autoescola e foi acusado de aplicar golpes contra alunos.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) atendeu a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba. .

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: