Polícia

MORTE EM PRESÍDIO

Jovem que matou os pais é acusado de matar colega de cela em presídio do Piauí

O homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre os dois detentos

Da Redação

Quinta - 01/02/2024 às 10:12



Foto: Reprodução Vitor Gabriel
Vitor Gabriel

Vitor Gabriel de Paula Nunes, preso recentemente por confessar o assassinato da mãe, em Corrente no Sul do Piauí, e que também teria matado o próprio pai, em Ceilândia (DF), enfrenta nova acusação de homicídio. Ele é acusado de matar um colega de cela na Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus, também na região Sul do estado. 

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu nessa quarta-feira (31), resultando na morte de Misael Ferreira, outro detento da mesma unidade prisional. O homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre Vitor e Misael, culminando na morte deste último por enforcamento, utilizando uma toalha. 

A Delegacia de Bom Jesus está conduzindo o processo do Auto de Prisão em Flagrante de Vitor Gabriel de Paula Nunes pelo homicídio ocorrido nas dependências da penitenciária. A investigação seguirá os trâmites legais para esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir a devida responsabilização. 

Relembre o caso 

Vitor Gabriel foi preso suspeito de assassinar a própria mãe a facadas na cidade de Corrente, distante 649,59 quilômetros de Teresina, no dia 25 de janeiro. Benedita Silva, de 49 anos, mãe de Victor Gabriel, foi encontrada morta dentro de casa com golpes de faca no rosto e com marcas de espancamento. Ela teve os dentes quebrados e apresentava marcas de pancadas na cabeça, provocados possivelmente por uma barra de ferro.

Vitor Gabriel e Benedita Silva

No ano de 2019, o rapaz já havia sido preso suspeito de assassinar o próprio pai com seis golpes de faca, em Ceilândia, no Distrito Federal. O crime teria sido provocado por conta do uso de drogas. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: