Polícia

LITORAL DO PIAUÍ

Corpo encontrado em Luís Correia é de jovem sequestrada

Ana Júlia teria um relacionamento com um membro de facção criminosa que age no litoral do Piauí

Da Redação

Domingo - 16/07/2023 às 14:28



Foto: Reprodução Ana Júlia foi sequestrada e morta
Ana Júlia foi sequestrada e morta

Foi identificado o corpo em estado de decomposição encontrado, nesse sábado, 15, na zona Rural de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A Polícia Civil confirmou ser de Ana Júlia Araújo, 22 anos, que foi sequestrada na madrugada do dia 10 de julho, no povoado Brejinho, em Luís Correia. Ela teria um relacionamento com um membro de facção criminosa e foi sequestrada por quatro homens.

CORPO ENCONTRADO

O 24º Batalhão Atalaia, da cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, encontrou, dia 15 de julho, um corpo em avançado estado de decomposição. A polícia apontou que se tratava de uma mulher.

O corpo foi encontrado na estrada que liga a PI 301 ao povoado Salgados, zona Rural do município de Cajueiro da Praia. Não havia nenhum tipo de identificação com o corpo e a polícia analisa fazer teste de DNA para descobrir de quem se trata.

As características são de homicídio. Uma peculiaridade da vítima é o uso de aparelho ortodôntico.

O SEQUESTRO

Ana Júlia Araújo, 22 anos, foi sequestrada, na madrugada do dia 10 de julho, por quatro criminosos fortemente armados que invadiram a casa onde ela estava e espancaram os moradores, o pai, mãe e filho de Ana. O fato aconteceu no povoado Brejinho, zona Rural da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

A Polícia Militar recebeu denúncia de um rapaz informando que um grupo criminoso armado, com roupas pretas e coletes balísticos, afirmando serem policiais, invadiram uma residência e agrediram violentamente um senhor com socos, chutes e coronhadas, por ter tentado impedir que a sua filha fosse levada pelos bandidos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: