Polícia

PROMORAR

Conhecido como 'Rei da Ostentação' é preso acusado de furtos na zona Sul de Teresina

O preso é conhecido pela prática de furtos a residências em diversos bairros da zona Sul

Valciãn Calixto

Quinta - 08/10/2020 às 16:53



Foto: Montagem Piauihoje.com Wilderson Ricardo, por diversas vezes debochou da Polícia do Piauí
Wilderson Ricardo, por diversas vezes debochou da Polícia do Piauí

Policiais do 4º Distrito Policial e da Força Tática do Promorar deram cumprimento a mandado de prisão contra Wilderson Ricardo, de 23 anos, conhecido como 'Rei da Ostentação' e 'Rei das Lives'. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (08) em uma ação sob o comando do delegado Andrei Alvarenga. 

O preso é conhecido pela prática de furtos a residências em diversos bairros da zona Sul de Teresina, tendo, inclusive, já sido preso por Policiais Militares e Civis. Os produtos de furtos eram exibidos em transmissões ao vivo e em festas através das redes sociais de Wilderson.

"Ele estava na casa da mãe dele no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele estava se preparando para sair, como é quase final de semana, ele já estava se preparando para dar a famosa 'raiação' dele, mas foi surpreendido pela equipe do 4º DP e da Força Tática. Ele quando chegou na Central, mandou um recado para o Joatan, disse que quer votar no Joatan, que se arrepende de ter chamado o Joatan pra cama e que agora vai ser eleitor dele. O rei da ostentação hoje vai ser o rei da prisão, vai curtir a ostentação dele com outro tipo de galera, com os presos.", disse o chefe de investigação do 4º DP, agente conhecido como PitBull.

O jovem já havia sido preso no último 20 de maio deste ano e colocado em liberdade um dia após a prisão. Naquele mesmo dia, ele fez uma live em seu perfil no Instagram aparentemente sob efeito de bebidas alcóolicas e convidou o chefe do Grupo de Apoio Operacional, Joatan Gonçalves, para dormir com ele. À época, a prisão de Wilderson havia sido realizada pelo grupo coordenado por Joatan.

"Já pesava contra o mesmo o mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário local pelo crime de furto qualificado. O indivíduo em questão foi preso por várias vezes em decorrência de crimes patrimoniais na região do Lourival Parente, Bela Vista, Promorar, região da zona Sul e hoje a gente conseguiu efetuar a prisão dele", disse o delegado Andrei.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: