Polícia

SEQUESTRO

Caminhoneiro que sumiu ao sair de Teresina é localizado; ele ficou 24h refém de criminosos

O caminhoneiro saiu de Teresina com destino a Recife e foi sequestrado no trajeto

Da Redação

Segunda - 31/01/2022 às 13:35



Foto: Divulgação Caminhoneiro Diogo César
Caminhoneiro Diogo César

Um caminhoneiro identificado como Diogo César, 35 anos, foi sequestrado durante viagem de Teresina (PI) para Recife (PE), nesse domingo (30). O caminhoneiro ficou desaparecido por 24 horas e foi localizado na manhã desta segunda-feira (31) ao ser liberado pelos criminosos.

Segundo informações, Diogo conduzia um caminhão carregado de carnes e foi abordado por criminosos antes de chegar a Recife. Ele falou a última vez com a família na manhã de domingo, quando parou para tomar café em Sertânia (PE). Depois disso, mais ninguém conseguiu contato com ele e o rastreador do caminhão parou de funcionar.

A tia de Diogo, Lúcia Rêgo, havia pedido ajuda à imprensa nesse domingo para localizar o sobrinho. Já nesta segunda-feira, ela informou que ele foi sequestrado e teve a carga roubada. 

De acordo com Lúcia Rêgo, seu sobrinho ficou refém dos criminosos até a carne descongelar. Por volta das 7h de hoje, ele foi liberado e deixado às margens de uma rodovia, onde pediu uma carona e ligou para a família informando o ocorrido. O caminhoneiro está bem.

O caminhoneiro e o proprietário da empresa onde ele trabalha registraram Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Pernambuco. Os criminosos e o caminhão ainda não foram localizados pela polícia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: