Polícia

SUSPEITO FORAGIDO

Câmeras de segurança flagraram momento em que estudante é baleado

Gabriel não resistiu e faleceu na UTI do HUT nesta segunda-feira

Alinny Maria

Terça - 23/07/2019 às 10:32



Foto: Print do vídeo Autor do tiro que matou o estudante Gabriel ficou de tocaia
Autor do tiro que matou o estudante Gabriel ficou de tocaia

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (23), imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que o estudante Brenno Gabriel Nogueira, 21 anos, é baleado no Centro de Teresina. Nas imagens, o  suspeito fica de tocaia esperando o jovem sair da pensão e depois atira contra a vítima, fugindo da cena do crime em seguida. O jovem morreu no início da manhã de hojeno Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A polícia já identificou o autor do crime e agora tenta localizá-lo.

Pelas imagens é possível ver que às 6h40, o autor do tiro chega e estaciona o carro na esquina da pensão onde Gabriel estava hospedado desde fevereiro deste ano. Após 12 minutos, o atirador desce e fica próximo à pensão aguardando a vítima. Às 7h, Gabriel sai da pensão para ir ao curso preparatório que fica ao lado e o suspeito corre em direção dele. Quando a vítima abre o portão, o homem dá o tiro à queima-roupa nele e em seguida foge correndo. O tiro atingiu a cabeça do jovem.

O suspeito usava uma camisa branca, calça jeans e boné vermelho. O inquérito policial sobre o caso foi concluído nessa segunda-feira (22)  e o suspeito é um mestre de obras que foi indiciado por homicídio qualificado. Segundo o delegado Sérgio Alencar, o crime foi passional e premeditado.


 Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalha como motorista de aplicativo e o carro usado no crime, um Ônix, era alugado e foi entregue a locadora um dia após o crime. A polícia não divulgou detalhes sobre o comparsa que deu fuga ao assassino no dia do crime.



Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: