Polícia

CAMPANHA

Cachorro é esfaqueado na garganta e família pede doações para tratamento

O animal colocou a cabeça para fora do portão e um vizinho deu três golpes de faca na garganta dele. Ele chegou a ser preso, mas já está solto

Cintia Lucas

Terça - 03/08/2021 às 17:20



Foto: Arquivo pessoal Sansão estava em casa quando foi esfaqueado
Sansão estava em casa quando foi esfaqueado

A tutora do cachorro Sansão denuncia que ele foi esfaqueado na garganta no sábado, 31, enquanto estava na porta da casa onde mora, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

Rosana da Silva Costa, cuidadora do cão, conta que ele colocou a cabeça do lado de fora da casa para olhar a filha dela que saía e um vizinho se aproximou e deu três golpes de faca no cão.

Ela ouviu os gritos e foi conferir o que acontecia. Ao chegar, viu Sansão com muito sangue e o homem se evadindo do local. O caso foi denunciado para a Central de Flagrantes e o homem chegou a ser preso, mas logo foi solto.

O ambientalista Dionísio Neto também denunciou o caso em suas redes sociais. "Sansão foi esfaqueado e pede socorro! Está no HVU precisando da sua ajuda. Um marginal esfaqueou esse garoto inocente. Recebi essa triste notícia! Foi no Bairro Gurupi, ele foi preso, mas a polícia soltou ele. O cachorro está no hospital precisando de cerca de R$500,00 reais para salvá-lo", disse o ambientalista em post.

Uma campanha nas redes sociais arrecada recursos para o tratamento de Sansão. Rosana diz que não tem emprego fixo e não pode custear o tratamento, por isso procurou a imprensa hoje.

A situação dele é estável. Doações para o tratamento de Sansão podem ser feitas atrás do PIX 056 230 11357.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: