Polícia

HOMICÍDIO

Delegado diz que cabeleireiro Ricardety era suspeito de agenciar prostituição

O cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, de 40 anos, mais conhecido como Ricardety, foi assassinado na noite dessa terça-feira (13) no bairro Pedra Mole

Da Redação

Quarta - 14/12/2022 às 12:34



Foto: Redes sociais Ricardo Bezerra
Ricardo Bezerra

O cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, de 40 anos, mais conhecido como Ricardety, assassinado a tiros na noite de ontem (13), era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição em Teresina. A informação é do delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ricardety foi morto na frente de um salão de beleza no bairro Pedra Mole, na zona Leste. Um homem identificado como Diogo da Silva Araújo, 34 anos, foi baleado e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o delegado, além de cabeleireiro a vítima agenciava mulheres para a prostituição e muitas delas são envolvidas no tráfico de drogas. Agora, a polícia tenta descobrir se os suspeitos tinham como alvo Ricardadety ou o outro homem que foi baleado. Também há possibilidade de os criminosos querer os dois mortos.

Baretta disse ainda que um dos suspeitos de matar o cabeleireiro já foi identificado. O caso segue em investigação através do DHPP.

Notícia relacionada: Assassinato de cabeleireiro na zona Leste de Teresina causa comoção nas redes sociais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: