Polícia

Bandidos roubam carro da Amapi e funcionário sofre sequestro relâmpago

Quinta - 09/02/2017 às 15:02



Foto: Reprodução Polícia
Polícia

Um funcionário da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (09), nas imediações do bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens roubaram o carro da Amapi e colocaram o funcionário no porta-malas, em seguida saíram praticando assaltos com o veículo.

Os assaltantes abandonaram o carro modelo Honda Civic, após colidir em um muro no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina.

O funcionário não teve ferimentos e a dupla de assaltantes fugiu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira na íntegra a nota da Amapi

A Associação dos Magistrados Piauienses informa que o carro da entidade, modelo Honda Civic, foi roubado na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro, nas imediações do bairro Piçarreira, zona Leste da capital, por dois homens ainda não identificados. 

Na fuga, o assaltante colidiu com o carro no muro do cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina. 

A Amapi já acionou as autoridades competentes e, logo após a perícia, procederá com o registro de Boletim de Ocorrência.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: