Polícia

VIOLÊNCIA

Ana Hickmann registra ocorrência contra marido por agressão

Ana Hickmann, em decorrência da alegada agressão, procurou atendimento médico e teve que imobilizar um dos braços com uma tipoia

Da Redação

Domingo - 12/11/2023 às 16:16



Foto: Reprodução Ana Hickmann e Alexandre Côrrea
Ana Hickmann e Alexandre Côrrea

Na noite deste sábado (11), a modelo e apresentadora Ana Hickmann tomou a decisão de registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Itu (SP) contra seu marido, Alexandre Correa, alegando lesão corporal e violência doméstica. O casal reside em um condomínio na cidade.

A confirmação da ida de Ana à delegacia foi feita pela sua assessoria de imprensa. Alexandre Correa, por sua vez, utilizou suas redes sociais para admitir um desentendimento com a esposa, negando, no entanto, qualquer agressão física. O episódio teria ocorrido na tarde do mesmo dia.

Ana Hickmann, em decorrência da alegada agressão, procurou atendimento médico e teve que imobilizar um dos braços com uma tipoia. O boletim de ocorrência relata que a Polícia Militar foi acionada para ir até o condomínio.

A apresentadora da Record contou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da residência com o esposo, o filho do casal de 10 anos e funcionários. Uma discussão teria iniciado, assustando a criança, que deixou o ambiente. Após a discussão, segundo o BO, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede, ameaçando agredi-la com cabeçadas.

A versão da apresentadora prossegue, mencionando que ela conseguiu afastar Alexandre. Ao tentar pegar o celular, localizado numa área externa da casa, para chamar a polícia, ele teria fechado bruscamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo de Ana. A PM foi até a residência, mas o marido já havia saído do local.

Ana Hickmann dirigiu-se sozinha à Santa Casa, em Itu, onde passou por atendimento médico e foi liberada. Escoltada pela polícia, dirigiu-se à delegacia, optando por não solicitar medida protetiva.

Em nota, Alexandre Correa admitiu o desentendimento, negando ter dado uma cabeçada na esposa. Ele pediu desculpas à família, destacando seus 25 anos de matrimônio sem ocorrências dessa natureza. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: