Polícia

MIGUEL ALVES

Acusado de 'tocar o terror' na região Norte do Piauí morre em confronto com a polícia

Aroldo é acusado de chefiar uma quadrilha que tocava o terror em cidades do Baixo Parnaíba

Da Redação

Sábado - 05/09/2020 às 09:05



Foto: Reprodução Erci e Aroldo, mortos em confronto com a polícia em Miguel Alves
Erci e Aroldo, mortos em confronto com a polícia em Miguel Alves

Um homem identificado como Antônio Aroldo Pereira de Araújo e mais uma pessoa morreram durante confronto com a Polícia na região de Miguel Alves, a 109 quilômetros de Teresina, neste sábado (05). 

A segunda vítima era namorada de Aroldo e foi identificada apenas como Bárbara. A troca de tiros ocorreu em uma mata fechada numa subida de uma colina na localidade Pedreira Buritirana, zona rural do município de Miguel Alves.

Ainda durante a  operação policial, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma 9mm e outra .40, além de 160 sacolé de maconha, 169 sacolés de crack, uma motocicleta roubada e um pouco mais de R$ 5 mil.

Aroldo é acusado de chefiar uma quadrilha que tocava o terror em cidades do Baixo Parnaíba como Miguel Alves, Porto, Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo e Matias Olímpio. Ele respondia a processos por homicídios e assaltos a bancos, entre outros.

Escolas municipais em Nossa Senhora dos Remédios tiveram de suspender aulas em 2019 após ameaças de que o bando de Aroldo as invadiria.

Em abril do ano passado Aroldo ganhou fama após furar um cerco policial na localidade Angico Branco, entre Miguel Alves e Barras. Ele e seus comparsas pilotavam motocicletas quando conseguiram o feito.

Esta publicação está sendo atualizada. Mais informações em instantes!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: