Polícia

FUGA

Acusado de homicídios pula muro e foge da Casa de Custódia de Teresina

O detento também responde por tráfico de drogas e é suspeito de tentativa de homicídio

Da Redação

Segunda - 05/08/2019 às 09:09



Foto: CCom Casa de Custódia de Teresina
Casa de Custódia de Teresina

O detento José Marquezan Viana fugiu da penitenciária José de Ribar Leite, mais conhecida como Casa de Custódia de Teresina, na noite de sábado (3). A informação só foi divulgada nesta segunda-feira (5). De acordo com informações de agentes penitenciários, o preso teria pulado o muro da penitenciária e segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), a fuga já está sendo apurada.

José Marquezan foi preso em flagrante no mês de maio durante tentativa de homicídio na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele já responde na Justiça por dois homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio, além de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo. Somente o José Marquezan conseguiu fugir da unidade na noite de sábado.

Veja a nota da Sejus:

Sobre a denúncia de que o detento José Marquezan Viana da Silva teria se evadido da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, na noite deste sábado (3), a Secretária de Justiça do Piauí confirma a informação e esclarece que as equipes de segurança já estão realizando as buscas para recuperá-lo o mais breve possível. A Sejus informa também que serão tomadas providências para apurar as circunstâncias em que se deu a fuga.

 



Fonte: Sejus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: