Geral

Polícia tenta fazer retrato falado do suspeito de matar empresário

empresário assassino falado retrato

Segunda - 11/08/2014 às 19:08



A Delegacia de Homicídios de Teresina continua em diligência para tentar identificar o suspeito de assassinar o empresário Isael Alves Pereira, 69 anos. O crime aconteceu na quinta-feira (7) e segundo o delegado Robert Lavour, que acompanha as investigações, a identificação do atirador foi dificultada porque ele usava capacete durante a ação, mas os policiais buscam imagens de outras câmeras de vigilância capazes de mostrar características do moto e também do criminoso para então ser feito um retrato falado.

Na sexta-feira (8) a polícia militar chegou a prender um homem suspeito e que tinha algumas características da pessoa que aparece nas imagens, mas por falta de provas foi liberado.

“Continuamos na região onde o crime ocorreu levantando outras imagens que possam nos trazer mais detalhes. Essas imagens quando aproximadas perdem um pouco a qualidade e isso dificulta a identificação. No entanto, as investigações estão no início ainda e estamos ouvindo mais testemunhas, motoristas que passavam pelo local e que presenciaram o crime”, disse o delegado.

O empresário Isael Alves Pereira estava na companhia de um dos filhos quando foi assassinado dentro do seu veículo ao ir a uma clínica de fisioterapia onde fazia tratamento. Outro filho da vítima que é médico legista estava de plantão no Instituto Médico Legal quando soube da morte do pai. Isael era proprietário de uma distribuidora de gás e foi por muitos anos diretor de uma distribuidora de bebidas em Teresina e também sócio de outra empresa no Amapá.

A Delegacia de Homicídios trabalha com várias linhas de investigação, mas a mais forte é a de execução. Segundo o delegado Higgo Martins, após fechar a distribuidora de bebidas no Amapá, o empresário entrou com uma ação trabalhista contra os ex-sócios alegando que além de sócio era diretor e funcionário da empresa. A audiência estava marcada para setembro. A polícia tenta descobrir se há alguma relação com o assassinato.

Fonte: g1-pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: